Yu-gi-oh Extremo 2.0

Hora do duelo!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Biografia de Bastion Misawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aster Fenix

avatar

Mensagens : 5
Pontos no Game : 5109616
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010

Ficha De duelista
Rules:
0/2000  (0/2000)
Acessórios:
ernegia:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Biografia de Bastion Misawa   Dom Maio 02, 2010 6:19 pm


Bastion Misawa

Bastion Misawa é um Ra Amarelo, pois tem muito potencial. Sua estratégia se baseia em analisar o estilo de duelo de seus oponentes e criar uma estratégia mais eficiente do que a dele. Por isso é conhecido por ser muito estudioso e atento às aulas. Seu estilo inteligente e calculista de se defender fez com que Bastion tivesse as melhores notas da classe dos iniciantes. Ele tem a capacidade de analisar as fraquezas de seus oponentes e explora-las em seu benefício, porque está sempre estudando o que fazer em cada situação. Seu modo de duelar é quase o oposto de Jaden: enquanto um se apóia em métodos racionais, o outro usa o instinto. Apesar de serem muito diferentes, é impossível negar que Jaden e Bastion tenham se tornado melhores amigos e rivais nos duelos. Bastion utilizaa 6 tipos de baralhos diferentes, cada um baseado em um elemento da natureza; os mais usados são os baralhos da água (Substâncias) e da terra (Guerreiros Imã)

Bastion Misawa é sério e calculista, é um aluno do Ra Amarelo extremamente inteligente em ciencias, fisica e duelos que se torna amigo e, ao mesmo tempo, rival de Jaden. Bastion Misawa (Daichi Misawa) é um Rá Amarelo, pois tem muito potencial de duelo. Sua estratégia se baseia em analisar o estilo de duelo de seus oponentes e criar uma estratégia mais eficiente do que a dele. Por isso é conhecido por ser muito estudioso e atento às aulas, o que lhe conferiu as melhores notas da classe. É um dos melhores duelistas do Ra Amarelo. Seu estilo de duelar é exatamente o oposto de Jaden. Enquanto se apóia em métodos racionais, o outro usa o instinto. Apesar de ser totalmente diferente de Jaden, é impossível negar que eles tenham se tornado companheiros e rivais no duelo. Uma característica marcante de Bastion é o seu empenho em ser reconhecido por seus esforços e inteligência. Para ser notado, Bastion até mesmo arrisca entrar para a Sociedade da Luz, onde ele acredita ser admirado. A realidade é que ele continua sendo renegado e esquecido. Seu destino é ser aprendiz do famoso Prof. Eisenstein, que, assim como ele, é especialista na ciência do duelo. Outro fato importante sobre Bastion é sua admiração pelo sexo oposto. Inclusive ele se apaixona por uma dos Cavaleiros das Sombras, a alma da carta da amazona Tania, por quem é derrotado. Para sua decepção, após ser derrotada por Jaden, Tania se transforma em sua verdadeira forma: uma tigresa branca. Bastion possui seis baralhos diferentes, sendo que cada um é baseado em um elemento. Seu baralho da água é baseado na invocação do poderoso Dragão de Água. O baralho da terra é baseado nos guerreiros imã e suas propriedades magnéticas. Inclusive há um sétimo baralho especial para duelar com Jaden. Na segunda temporada, ele abandona seus seis baralhos, em favor de um único baralho, que é uma amálgama de todas as suas cartas. Quando ele acaba enviado para outra dimensao por causa do jaden e elas comecam a se distorcer, ele reencontra sua grande amada amazona e planeja ficar com ela na outra dimensão onde é admirado. Mas no final ele acaba voltando e aprendendo a respeitar o que outros pensam sobre ele e não tentar se aparecer para ser admirado. Conseguindo assim sua admiração tanto procurada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Biografia de Bastion Misawa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alexandro Swan

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Yu-gi-oh Extremo 2.0 :: Sobre Yu-Gi-Oh :: Biografias-
Ir para: